Sabe sempre bem recordar boas histórias, relembrar momentos que nos fazem sorrir e ficar com aquele brilhozinho nos olhos. Na Clínica Hugo Madeira, temos muitas boas memórias com os nossos pacientes — felizmente, após tantos anos a receber os mais diversos casos clínicos e histórias de vida, são mais as boas recordações do que as menos boas, são sempre maiores os motivos para recordar do que para esquecer. É o caso da história que temos com a Inês Mocho, que nos leva sempre, e apenas, aos sorrisos.

A Inês é nossa paciente desde o dia em que veio corrigir um dente partido, contando que não se sentia especialmente contente com a beleza do seu sorriso — já tinha utilizado aparelho ortodôntico mais do que uma vez e a coroa que lhe tinha sido colocada há uns anos já demonstrava algum desgaste. O tratamento estético sugerido pelo Dr. Hugo, para conseguir um sorriso à altura da beleza da Inês, passou pela aplicação de facetas dentárias em todos os dentes visíveis da arcada superior. E que bonito que ficou o novo sorriso!

Todo o processo foi partilhado com a Inês, desde a consulta de avaliação, passando pelo estudo digital do seu novo sorriso — para se perceber qual o tamanho e formato ideais — até chegar ao dia da colocação das facetas. Partilhar cada etapa com o paciente ajuda a alcançar o resultado mais satisfatório para ambos os lados, gerindo as expectativas do paciente e da equipa clínica.

Quando este tratamento estético chegou ao fim, a Inês estava radiante com o resultado, dizendo que chegava a esquecer-se que tinha as facetas na superfície dos dentes, por serem tão finas e terem um aspeto tão natural. Na Clínica Hugo Madeira, ficámos satisfeitos com o resultado do tratamento mas, mais do que isso, ficamos muito contentes por ter a Inês como paciente e amiga ao longo dos últimos anos.