Ter vergonha de sorrir é uma grande angústia para muitas pessoas. Quando conhecemos a Alexandra percebemos de imediato que este era o seu caso e que a nossa ajuda ia ter um impacto incrível na sua vida.

caso-alexandra-cara-antes-e-depois

No caso da Alexandra, o problema não era apenas sorrir mas também a funcionalidade da boca. Devido ao mau posicionamento dos dentes, para a Alexandra era muito difícil mastigar e até unir os lábios para fechar a boca. A necessidade de ajuda era urgente, para que a Alexandra pudesse recuperar o bem-estar e a sua autoestima, e isso levou-nos a uma transformação muito especial.

caso-alexandra-boca-antescaso-alexandra-boca-depois

Contou-nos a sua história, falou-nos dos comentários constantes. Quando saía para jantar com as amigas, a primeira escolha era a mesa do fundo e uma cadeira onde se pudesse sentar de costas para toda a gente, evitando assim os olhares negativos. Sentia-se magoada por não ser vista além da sua aparência. Mas apesar de desiludida com a incompreensão dos outros, a Alexandra surpreendeu-nos quando lhe perguntámos o que mais gostava em si, e respondeu: o sorriso!

Ficámos rendidos.
Uma vez que os dentes estavam bastante deteriorados e mal posicionados, a solução passou pela extração de ambas as arcadas e pela substituição total através de próteses fixas sobre implantes. Aos 43 anos, a Alexandra sorriu como nunca tinha sorrido antes. A beleza e força que já tinha dentro dela recebiam agora, finalmente, um sorriso à altura, pronto para ser visto – e bem comentado – pelo mundo.